quinta-feira, 7 de julho de 2011

meu coração é um labirinto que as vezes eu mesma me perco;


         Mais uma vez me encontro perdida dentro desse labirinto que é meu coração, eu nunca sei por onde começar que palavras usar (...) mais vou dizer as que estou sentindo, é tão fácil você mudar as idéias, assumir os erros o difícil é consertar, e é isso que eu estou tentando fazer, consertar o que há muito tempo eu venho errando, por mais que eu diga, nunca faço talvez por medo, ou por mágoas, mais o fato é que talvez eu nunca seje a pessoa certa e nem a melhor pessoa do mundo, nunca quis me tornar isso, nunca quis atenção só pra mim, sempre fui diferente das outras garotas da minha idade, e agora você expõe os meus defeitos como se de toda essa história eu fosse a única errada eu andei por um caminho escuro conheci pessoas erradas, pessoas certas pessoas cada uma com sua personalidade, suas qualidades seus defeitos mais pessoas (...) eu sempre fui sozinha e talvez eu goste de ser assim ou então tenha me acostumado com isso, eu nunca vou ser o que você quer que eu seje e não vou fazer o minimo esforço pra isso, porque ninguém é perfeito e eu nunca desejei ser, vou te dizer o que nunca tive coragem de dizer olhando em seus olhos, eu me apaixonei por você desde o primeiro beijo e isso sempre foi claro por mim e só por você me diz em dois por não conseguir te deixar pra lá, suportei coisas que jamais imaginei suportar e apenas por você me apaixonei e te quis por perto,  mais ao seu ponto de vista é drama e são apenas palavras pra mim são sentimentos, depois de tanto tempo de convivência você entendi um simples olhar e sabe tudo o que ele quer dizer, então olhe nos meus agora o que ele te passa? ódio mágoas? será que através dos meus olhos você consegue enxergar o quão em pedaços meu coração está? as partes que você ainda não matou só está destruindo aos poucos, todos dizem: como você é fria parece nunca ter amado alguém! Eu não sou uma pessoa fria, nem se quer deixei me molhar na chuva, pra não apagar o fogo que existe por amar alguém que não pode ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário