domingo, 5 de setembro de 2010

- Fuck you.

       
     Quer saber? eu cansei de amar, cansei de chorar, simplismente cansei de sofrer em vão, você é uma pessoa bipolar e eu não tenho mais paciência nem tempo pros seus jogos futéis, agora eu apertei o botão do foda-se e eu não pretendo voltar atrás da minha decisão, de que adianta você me dizer uma coisa e suas atitudes serem totalmente diferentes do que me diz? eu cansei desse jogo cansei de te amar,de lutar por você e não obter nenhum resultado satisfatório, eu cansei de toda essa tristeza eu quero é mais, eu quero ser feliz com ou sem você, e eu não quero mais me mentir pra mim mesma dizendo que está tudo bem quando nós dois sabemos que não está, e todas as coisas que você esconde de mim toda besteira que você faz, é ótimo saber que você esteve lá obrigada por agir como se você se importasse, mas quer saber foda-se isso não importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário