segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer.

          Depois de mais um dia ruim como qualquer outro, apaguei a luz e me deitei nessa cama que parece mais vazia do que nunca então me cobri e fechei os olhos desejando sumir, e quando abrisse novamente estaria em qualquer outro lugar longe daqui, derrepente veio subitas memórias de nós dois juntos e me deu um aperto tão grande, um vazio enorme foi como se tivesse aberto um burraco no meu peito e deixado exposto por muito tempo, e eu desejei tanto que você estivesse aqui neste momento pra ocultar toda essa dor, então abri os olhos  olhei pro monitor e é sua foto como plano de fundo eu parei e fiquei analizando essa  foto por uns cinco minutos fixo e comecei a chorar com tanto ódio de mim mesma por não conseguir te odiar só por odiar nem por dez minutos e veio uma angústia tão grande por não te ter aqui por perto para me fazer me sentir melhor então voltei a me deitar e abracei o travesseiro afinal ele e o único que vai permitir ser envolvido por meus braços, e vai segurar minhas lágrimas e não vai me dizer nada, então veio tantas dúvidas presa aqui dentro de mim, porque você me deixa tão solta? porque você não cola em mim? você me diz que gosta de mim ás vezes  não parace , tô me sentindo muito sozinha não sou nem quero ser a tua dona é que um carinho as vezes cai bem...então vem aqui olhe nos meus olhos e me abrace tão forte, me envolve contra o teu corpo? faz com que essas lágrimas parem de cair e simplismente me abraça forte e diz que não é o fim.
                                          Eu preciso de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário