domingo, 28 de março de 2010

- Toda garota deve saber que ela não precisa de ninguém qe não precise dela ;*

Você um dia já se viu sozinha, sem ninguém ao seu lado, ai você se pergunta? cadê aquelas pessoas quem diziam ser meus amigos? elas não estão do seu lado quando você mais precisa, quando você mais necessita desabafar com alguém, quando você mais precisa de um abraço verdadeiro, e você está sozinho neste exato momento sua vontade é de morrer de sumir desaparecer de abrir um buraco no chão entrar e fechar, quando você pensa que nada mais faz sentido, você tem que aprender que você naõ pode confiar em ninguém além de si mesmo e em Deus porque apenas ele pode te ajudar, você tem que aprender a caminhar sozinha, ir pra um caminho onde não poderá haver parcialidades, porque um dia as pessoas que você mais ama pode te machucar, e você tem que perdoa-lás por isso, um dia a pessoa que você mais ama no mundo vai ser tirada de você pra sempre, e você tem que aprender a lidar com as suas derrotas de cabeça erguida, nunca pense que você é uma fraca, porque Deus só nos dá as barreiras que podemos passar, eu já me esforcei demais pra agradar a todos e isso nunca valeu a pena, ninguém nunca reconhece e quando você precisa ninguém nunca está ao seu lado, hoje em dia eu sei quem são meus verdadeiros amigos e eu sei pra quem dar valor, eu sei que se demora anos para construir CONFIANÇA e apenas segundos para DESTRUI-LÁ, não faça da sua vida um rascunho pois depois não terá tempo de passar a limpo, então faça oque você tiver vontade de fazer, antes que seja tarde demais, e foda-se pro que os outros falem,pensem ou o que for, vida cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário