domingo, 28 de março de 2010

- Apenas uma palavra.


é dessa vez eu te esqueci eu sei disso, dessa vez eu sei que eu não sinto mais o mesmo por você asho que foi por todas as vezes que você me desaponto por todas as vezes que eu precisei e você não esteve ao meu lado, eu sempre estive sozinha, eu sempre estive só, quando eu estive lá no chão você me deu a mão você me levantou eu sei você me fez enxergar o mundo de um jeito melhor mais isso foi no começo antes de eu saber quem você realmente é, eu não me arrependo de nada que eu fiz por você, porque eu dei o melhor de mim e isso não foi o suficiente hoje eu vou seguir de cabeça erguida, hoje em dia eu não tenho mais aquela necessidade de falar contigo, aqela vontade de te ver a todo instante, nos meus sonhos seu rosto não me aparece mais, por um lado isso é bom por outro nem tanto. Eu quero que você seja muito feliz mesmo independente com quem seja,você me fez sofrer demais você me fez chorar, você causou em mim feridas que com o tempo está se curando, eu estou seguindo o meu caminho sem você , neste exato momento eu estou me perguntando como  um dia eu pude me apaixonar por você? eu e você não damos certos aliais nunca vamos dar nós somos de mundo diferentes, está tudo tão claro um dia você foi único pra mim, hoje não passa de mais capitulo da minha vida pelo qual chegou ao fim, eu não quero mais me envolver com você eu não quero mais desejar você porque isso me faz mal, eu tenho que ir atrás da minha felicidade e ela não está no mesmo caminho que o seu, seja feliz é apenas oque eu posso desejar (ýn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário