segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- Dizer não vai mudar em nada só é real o que prevalece;

                   Eu sinto falta do tempo que  era bom pensar em você, e é triste saber que agora quando você me vem em mente são apenas lembranças ruins,de como você me magoou, e de como as suas palavras soaram em meus ouvidos, e é ruim ficar aqui observando suas fotos e sentindo falta da pessoa que eu conheci, é ruim encarar os fatos de quando nós estamos bem, nós estamos mal, e eu sei que dizer não vai mudar em nada e só é real o que prevalece, e eu sei que esse amor que em meu peito vive é real, afinal depois de tantas histórias, tantos sorrisos, tantas lágrimas, tantos abraços e  tantas brigas, ele ainda continua aqui talvez um pouco mais escondido do que antes mais continua, minha boca ainda deseja a tua, e agora eu não consigo se quer dormir sozinha é ruim eu tinha me esquecido disso de como é ruim passar noites em claro com dezenas de pessoas  e sentir falta de uma só, e agora neste exato momento olhando sua foto eu fico me perguntando onde é que você está agora, será que ainda pensa em mim com a mesma intensidade que eu pensava em você? quando foi que você decidiu mudar? quando foi que decidiu se tornar esse monstro que agora é? são perguntas tão tolas mais que não saem da minha mente, e é uma tecla que eu não consigo parar de apertar esperando por respostas, respostas que talvez você não queira me responder, ou tenha medo que eu saiba e esconde tão bem (...) o teu olhar, e o teu abraço sempre me trouxe paz, sempre me acalmou e como eu queria que você estivesse aqui agora, só mais um abraço, só mais um beijo, só mais uma vez ter você pra mim é triste e estranho você não estar aqui (...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário