segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- Porque você insiste em me dizer que ainda existe vida sem você?


        
    Me sinto distante novamente, então pego a caneta tento passar pro papel o que hoje está me tirando o sono mas eu estou tão tremula, que não consigo agarra-la com firmeza, as palavras em minha mente somem como se nunca houvesse existido, o escuro do meu quarto me faz refletir sobre tantas coisas que ficam me martilizando, e eu não sei o que pensar sobre elas, na verdade a vontade de ficar deitada agarrando meu travesseiro é maior que a de escrever, de pensar em quais palavras se encaixam melhor nessa merda de papel, mas tenho que parar com essa droga de mania de querer encaixar as palavras rumo ao certo, sendo que meus sentimentos estão desorganizados jogados ao deserto, essa dor que invade o meu coração me faz enxergar que eu fui e continuo sendo a idiota dessa história, dessa história que não tem um fim, apenas me destrói as poucos e me faz perder o rumo, me faz perder o caminho que eu tinha encontrado um pouco antes de você aparecer  de novo , me faz quebrar as promessas que fiz a mim mesma, a dor de pensar em te perder, me sufoca e é como se uma faca de aço estivesse em minha tranqueia, eu não consigo respirar mais eu luto enquanto eu puder lutar e enquanto o errado me parecer certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário