terça-feira, 3 de agosto de 2010

- Vou esperar você em todo lugar mesmo sabendo que não vai voltar.

              Hoje eu me senti tão só, acordei no meio da noite assustada depois de um sonho ruim, e derrepente olhei pro lado e não vi você, ai eu lembrei que vai fazer mais ou menos 2 mesês que você não está ao meu lado e entrei em desespero, meu coração começou desparar fiquei totalmente sem folego e as lembraças voltaram e eu me lembrei quando você disse pela primeira vez : 'eu amo você bom pelo menos eu acho' aquelas pequenas palavras me fizeram tão bem, e mais uma vez quebrei a minha palavra comecei a chorar, agarrei o travesseiro com tanta força desejando que fosse você, o tempo passou muito rápido... já vão fazer 2 mesês e eu ainda sinto tanto sua falta, eu ainda sinto seu cheiro, eu ainda desejo o seu abraço, eu ainda amo você, ainda dói em mim, talvez ninguém nunca entenda oque eu estou tentando explicar, mais é tão dificil exclarecer os fatos quando se trata de você, eu ainda sinto tanta sua falta, as vezes eu prefiro morrer ao ficar sem você, que me protegia e me fazia tão bem, e onde quer eu esteja você sempre vai estar aqui dentro de mim.
                       Descupe me mais não consigo mais postar sobre isso :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário