segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.

                 Porque eu ainda sinto tanto sua falta? porque eu ainda daria a vida pra ver um sorriso em sua face? porque? apenas me responda isso? porque depois de tudo que passou eu ainda o amo? porque ainda tenho esperança que você volte pra mim? e como isso pode acontecer? como posso sentir saudades do que eu posso nunca ter vivido? sentir falta de um amor que talvez nunca foi meu? porque toda vez que te vejo meu coração ainda despara tanto? eu escuto aquelas músicas que ouviamos juntos e me faz tão mal mais porque eu simplismente não consigo desligar o som? eu fecho os olhos e peço pra Deus pra que tudo fique bem, para que volte pra mim, eu posso ficar com quem for mais é sempre pensando em você, posso dizer qualquer coisa pra qualquer pessoa mais é pensando em você, é desejando que fosse você, eu não entendo porque não ficamos juntos de vez porque eu sei que ainda existe sentimento tanto da minha parte quanto da sua, eu só quero que você volte pra mim mesmo que nada seja como era antes prometo que vai ser bem melhor, isso pode até parecer fraqueza mais foda-se eu sou fraca mesmo mais quando eu tenho você bem aqui ao meu lado eu me torno tão forte como se nada mais pudesse me ferir além de você, me perdoa por tudo! 
                         eu te amo e eu não consigo viver sem você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário