segunda-feira, 12 de abril de 2010

- Algo novo.

   Não vou dizer que EU AMO VOCÊ porque AMOR é uma palavra muito forte e eu nem sei se eu conheço ao certo oque é o amor, mais quero dizer que o que nós estamos tendo está sendo muito especial pra mim, e que eu vou fazer de tudo que que agt dêr certo, eu não vou mais errar contigo, hoje eu sei oque eu quero e eu quero você, quero estar ao seu lado a todo momento porque você me trás a paz que eu nunca tive, você me ensinou um novo jeito de ver as coisas e eu vou ser eternamente grata a você por isso,  você sabe o quanto significa pra mim e nada nem ninguém vai ocupar o seu lugar, é tão bom assim eu cuido de você e você cuida de mim, não tenho muito oque falar faltam palavras pra descrever a felicidade que você trouxe a minha vida e a necessidade que eu tenho de você meu anjo protetor <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário