segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Longe porém perto.



   Tudo oque eu quero esquecer é que eu sou apaixonada por você, quero esquecer todo esse sentimento que eu sinto por você, tem pessoas que queriam que eu sentisse por eles oque eu sinto por você, mais eu não consigo porque só com você eu me sinto bem e segura, porque você é o único que me faz chorar de saudades, o único capaz de fazer meu coração bater mais rápido e mais fraco ao mesmo tempo, você é único pra mim, eu queria tanto esquecer você, onde você estiver saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar tive que aceitar mais me perco sem você tive que continuar mais não vivo sem você, eu odeio gostar de você, odeio sentir saudades do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço, do seu jeito, da sua fala, da sua boca, do seu corpo, de você! simplismente de você mais odeio mais ainda o simples fato de não conseguir te odiar nem por um minuto!

Um comentário: